domingo, 24 de novembro de 2013

Dia 20/11/2013 faleceu Dna. Marilu, mãe do atleta Kauê do FUTSAL e Futebol do GRB




É com pesar que comunicamos aos amigos do FUTSAL e FUTEBOL do GRB o passamento de Dna. Marilu, mãe dos atletas Kauê e Edson e esposa do nosso amigo ALEGRIA.

A missa de 7º dia será terça-feira, às 19h00, na Paróquia Santo Antônio de Vila Caldas - Carapicuíba

Que Deus conforte a família e derrame um bálsamo no peito de todos para aliviá-los!!!!!

SEMIFINAIS: SUB-09 surpreende o Palmeiras, SUB-15 vence o Corinthians e SUB-13 empata em jogo difícil















  Os meninos do SUB-09 surpreenderam o Palmeiras, que era favorito por ter a melhor campanha, e saíram na frente nesta primeira partida da semifinal, jogando com toques rápidos e sutis e sempre em direção ao gol deram mais um espetáculo à sua sempre presente e barulhenta torcida, AVANTE meninos, que este ritmo não pare, falta pouco !!!! O placar de 4 x 3 não espelha o que realmente foi esta partidaça do SUB-09!!!
Parabéns aos atletas, comissão técnica e pais torcedores e amigos!








Os meninos do SUB-13 conseguiram empatar um jogo que estava praticamente perdido, isto quando faltavam uns 5 segundos para o fim do jogo e estavam perdendo de 2 x 1, um jogo muito disputado e onde os times se mostraram em igualdade em termos de FUTSAL de boa técnica, mas o placar a favor do Corinthians apenas ilustrava que não era um bom dia para o excelente time do Barueri e com o empate fez-se justiça deixando para que tudo seja decidido no segundo jogo desta semifinal.





O SUB-15 surpreendeu o Corinthians com um gol aos 27s e tornou o jogo mais emocionante do que estava previsto e mostrou a força do FUTSAL do Barueri durante o jogo, mas sofreu o empate num vacilo e desempatou depois depois de tanto martelar o gol corintiano, obrigando eles a colocarem goleiro linha para tentar igualar o placar e isso tornou o jogo mais nervoso para o Barueri que com sangue frio controlou as ações do time corintiano e conseguiu sair vencedor deste primeiro jogo, agora é focar no segundo jogo com o dobro da pegada que o Corinthians deve vir no abafa neste segundo jogo.