segunda-feira, 18 de novembro de 2013

EIS OS CONFRONTOS DAS SEMIFINAIS, FALTA A FEDERAÇÃO DEFINIR DATAS E HORÁRIOS




Eis os confrontos das semifinais do Estadual 2013 da FPFS

SUB 13
Santos x Palmeiras
Corinthians x Barueri

SUB 09
Palmeiras x Barueri
São Caetano x Corinthians

SUB 15
Barueri x Corinthians
Palmeiras x Botucatuense






Da chave D, no caso do sub-15, saíram 2 semifinalistas e os outros 2 vieram da chave A (SCCP) e chave C ( SEP)

domingo, 17 de novembro de 2013

Feriadão com OVERDOSE de GRB FUTSAL - SUB07, 08, 09, 13 e 15 mandam bem !!!!!!!



   



        Neste final de semana os meninos do sub-07 e sub-08 venceram o segundo jogo da semifinal do Metropolitano da FPFS, o primeiro ganhou do Corinthians por 4 x 2 e na prorrogação venceram novamente por 1 x 0, eliminando o forte time do Parque São Jorge e o segundo venceu por 1 x 0 e empatou na prorrogação 0 x 0 o que foi suficiente para eliminar o bom time da S.E. Palmeiras.

        Agora o sub-07 enfrentará o forte time do Portuários de Santos e o Sub-08 enfrentará o Corinthians nas duas finais.

        Parabéns aos atletas, comissão técnica, torcida e demais amigos do FUTSAL!!!!!





 Dando andamento à boa fase o sub-09 empatou em 4 x 4 com o bom time do Clube São João e com isso conseguiu se classificar para a semifinal do Estadual 2013 com méritos, uma vez que havia vencido a primeira partida por 3 x 1 e nesta segunda partida foi muito mais complicado porque saíram perdendo e viraram o jogo para depois tomarem o empate, é um verdadeiro time de guerreiros, deu gosto ver a raça da molecadinha!!!!!




O sub-13 venceu novamente o Círculo Militar pelo placar de 8 x 3 e como o primeiro jogo foi outra goleada pelo placar de 8 x 2  o Sub-13 se habilitou para as semifinais com muita raça e categoria aliadas à técnica apurada.






O Sub-15 também conseguiu seu intento, classificando-se para as semifinais depois de empatar  com o Santos FC em 2 x 2 e vencendo na prorrogação pelo placar de 2 x 0, uma vez que já haviam empatado o primeiro jogo em 1 x 1 e o SUB-15 tinha a melhor campanha.
Foi um jogo bom de assistir e ficou emocionante depois que o Santos FC surpreendeu o GRB com um gol bem no começo do jogo. 

Parabéns à todos os atletas de todas as categorias acima e boa sorte daqui para a frente!!!!!!!