segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Quartas de finais do Estadual: Sub-09 e Sub-13 vencem, Sub-15 empata





Sábado, dia 09, no Ginásio da FPFS o Sub-09 venceu de virada a forte equipe do Clube São João pelo placar de 3 x 1, mais uma vez os meninos responderam bem jogando um FUTSAL que virá futuramente a ser futsal de alto nível.




   Outra equipe que promete no futuro é o Sub-13, que joga como se estivesse treinando e é muito bom ver os meninos envolverem o adversário com tabelas e dribles dos mais variados, um bom conjunto com um ótimo toque de bola, não foi à toa que golearam o time do Círculo Militar pelo placar de 8 x 1.







 Os meninos do Sub-15 empataram com o bom time do Santos FC pelo placar de 1 x 1 porque, em que pese o fato de terem jogado bem, estavam com a pontaria descalibrada, tantos foram os gols perdidos, uns 5 destes que o torcedor costuma falar que até a avó dele faria, brincadeiras à parte, teremos treino para acertar estas e outras coisinhas mais que não saíram a contento neste primeiro jogo....AVANTE!!!!!

SUB-08 perde a primeira partida da semifinal do Metropolitano 2013





    Sábado dia 09/11 o Grêmio Barueri Sub-08 enfrentou a S.E. Palmeiras no Ginásio Arena Palmeiras e perdeu a primeira partida da semifinal pelo placar de 06 x 01 e agora precisa vencer o próximo jogo, que será em casa, e vencer também a prorrogação para passar para a final do Metropolitano 2013 da FPFS.