sábado, 13 de novembro de 2010

GRB na 2ª FASE do ESTADUAL 2010 - FPFS

Ontem, 13/11/2010, Sábado, foi um dia de emoções e tristeza...

Emoções porque o SUB-11 e o SUB-13 se classificaram para a próxima fase ao eliminar as equipes da A.D.C Mercedez Benz e C.A. Juventus pelos placares de 8 X 1 e 5 X 3, respectivamente.
O SUB-11 não teve dificuldades e passou tranquilo pela Mercedez Benz quando começou a tocar a bola envolvendo o adversário e o placar elástico de 8 X 1 poderia ter sido mais amplo devido ao volume de jogo e consistência do time do GRB, que tem reservas à altura dos que são titulares.
O jogo do SUB-13 foi de enfartar, GRB saiu na frente 1 X 0 e tomou a virada indo o placar para 3 X 1 para o Juventus, que jogava pelo empate.
Com muita categoria, raça,técnica e emoção o GRB começou a jogar determinado e focado e o jogo ficou bom de se ver e este fato levou a torcida à loucura, apoiando o time sem parar fazendo com que os meninos ficassem valentes e virassem o jogo para 5 X 3 e terminando com vitória emocionante do SUB-13.....todos que viram, gostaram muito..!!!
A nota triste ficou para a eliminação dos meninos do SUB-09 que estavam bem no jogo e perderam para o São Paulo FC pelo placar de 3 X 1, porque o azar resolveu dar as caras fazendo com que perdessem muitos gols que poderiam ser decisivos...mesmo assim valeu pela veia guerreira, pois o time é muito bom....

Hoje, Domingo, 14/11/2010 às 14h00 no Ginásio da Federação,o SUB-15, jogando pelo empate contra a agremiação do São João, de Jundaí, venceu pelo placar de 6 X 2 com muita marcação, categoria e entrosamento quase perfeito, com destaque para o atleta Vinícius Bebê que desfilou um repertório de encher os olhos, muito bom.....

E então amigos, GRB com 3 categotias na 3ª FASE...........vamos torcer!!!!
BÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁRUUUUUUUUERIIIIIIIII, BARUERI, BARUERI..........